segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Mais chinelinhos!

Como foram de Natal? Muitos presentes? Aqui seguem mais alguns produtos da Coleção "Chinelinhos":

bolsa-toalha
Bolsa ideal para ir à praia e piscina, pois aberta ela se transforma em uma toalha verde de tamanho 70cm x 1,20m. Fechamento com laço de tecido e cordões com ponteiras metálicas amarrando as laterais.

estojinho
Estojinho, que pode servir como porta-óculos, porta maquiagens, necessaire... Acolchoado, feito com tecidos de algodão, forrado por dentro e fechamento com zíper de naylon.

porta-óculos
Porta-óculos acolchoado, estampa de chinelinhos com azul claro, ideal para guardar seus óculos escuros ou óculos de grau e levar para todo lugar, deixando-o protegido de arranhões e sujeira!

porta-óculos
Porta-óculos acolchoado, estampa de chinelinhos com azul escuro, ideal para guardar seus óculos escuros ou óculos de grau e levar para todo lugar, deixando-o protegido de arranhões e sujeira!

porta-óculos
Porta-óculos acolchoado, matelassado, estampa de chinelinhos com pink, ideal para guardar seus óculos escuros ou óculos de grau e levar para todo lugar, deixando-o protegido de arranhões e sujeira!

porta-óculos
Porta-óculos acolchoado, matelassado, estampa de chinelinhos com vermelho, ideal para guardar seus óculos escuros ou óculos de grau e levar para todo lugar, deixando-o protegido de arranhões e sujeira!

porta-óculos
Porta-óculos acolchoado, estampa de chinelinhos com amarelinho, ideal para guardar seus óculos escuros ou óculos de grau e levar para todo lugar, deixando-o protegido de arranhões e sujeira!

porta-óculos
Porta-óculos acolchoado, matelassado, estampa de chinelinhos com verde, ideal para guardar seus óculos escuros ou óculos de grau e levar para todo lugar, deixando-o protegido de arranhões e sujeira!

Clique nas imagens para ampliar!
Você encontra mais produtos FashionArts clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário